O meu futuro começa aqui...

Você está aqui  >  Notícias  >  Notícias  >  Tertúlia no Museu Henrique e Francisco Franco

Tertúlia no Museu Henrique e Francisco Franco

 

O Museu Henrique e Francisco Franco e o Instituto Superior de Administração e Línguas - ISAL promoveram, no dia 28 de setembro de 2018, uma iniciativa conjunta integrada na semana dedicada ao Turismo no ISAL e na programação oficial das Jornadas Europeias do Património e do Ano Europeu do Património Cultural, consubstanciada numa tertúlia. 
A tertúlia teve como mote "Desafios do Turismo para a preservação da memória" tendo oradores de distintas áreas disciplinares. As áreas do Turismo, Gestão, Direito e Educação foram representadas pelos docentes do ISAL: Doutorando Élvio Camacho, Dra. Luz Silva, Doutorando Nelson Abreu e Dra. Sancha de Campanella, Vice-Diretora do ISAL.
A área da Cultura, pelos artistas plásticos - Dra. Fátima Spínola, Dra. Sara Santos,  professores Doutor Gonçalo Ferreira de Gouveia (UMA), e Dr. Diogo Goes (ISAL). A Dra. Esmeralda Lourenço fez a ponte entre as áreas da Cultura e do Turismo, elucidando a importância da gestão e programação dos espaços culturais para a atracão turística.