O meu futuro começa aqui...

O Instituto Superior de Administração e Línguas | ISAL, no âmbito do programa ERASMUS+, organiza a 4ª edição do “ERASMUS+ Staff Training Week"

 

 

O programa ERASMUS+ procura elevar a qualidade e reforçar a dimensão Europeia do Ensino Superior, fomentando a cooperação transnacional entre os estabelecimentos de ensino superior, fomentando a mobilidade europeia e incentivando a transparência e o total reconhecimento académico dos estudos e das qualificações em toda a União Europeia.
Este evento, decorre entre os dias 6 e 10 de maio, destinado aos pares internacionais, procura promover a troca de boas práticas, experiências e aprendizagem. Estão planeadas diversas atividades de cariz académico e lúdico. Não obstante da partilha de conhecimentos científicos e networking, pretende-se que os participantes bebam um pouco da cultura da Região, sendo que a semana foi escolhida tendo em conta um dos cartazes turísticos da Região, a Festa da Flor.
Este ano estão inscritos mais de 30 participantes, representantes de 14 países e 21 instituições de ensino superior. É um evento que demonstra uma aceitação e procura crescente por parte dos parceiros.
Desde o início da participação do ISAL no programa ERAMUS+, o ISAL conta com mais de 30 parcerias protocolares, provenientes de 15 países.