O teu futuro começa aqui...

Você está aqui  >  Notícias  >  Notícias  >  ISAL promove queima das fitas

ISAL promove queima das fitas

 

 

 

 

 

 

A Queima das Fitas dos alunos finalistas do Instituto Superior de Administração e Línguas teve lugar no passado dia 25 de maio. 
Como já manda a tradição, a 12ª edição inicia-se com percurso de teleférico até ao Monte. 

A data é importante para os alunos finalistas, visto que representa o fim de um percurso académico e inicio de uma nova etapa. Foram entregues diplomas, de forma simbólica e os alunos benzidos. O regresso ao Funchal foi feito, como manda a tradição, nos carros de cesto.

Depois das cerimónias formais a festa continuou com um jantar de finalistas numa unidade hoteleira no Funchal. 

Foram 78 os alunos finalistas do Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL), que participaram na cerimónia da Bênção e Queima das Fitas que decorreu na Igreja do Monte. Na Queima estiveram presentes 54 alunos: 14 de Gestão de Empresas, 17 de Organização e Gestão Hoteleira e 23 de Turismo. 

A cerimónia contou com a presença do Dr. Jorge Carvalho, Secretário Regional da Educação, Dr. Fernando Pereira em representação da Diretora Regional do Turismo, Doutor Marco Gomes, Diretor Regional da Educação, Dr. Miguel Gouveia, Vice-Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Dra. Idalina Silva, Presidente da Junta de Freguesia do Monte, Dr. José Quaresma, Diretor Geral do ISAL, Dra. Marta Quaresma, Diretora e Representante da Entidade Instituidora do ISAL, Dra. Sancha de Campanella, Vice-Diretora Geral do ISAL e Dr. Nelson Abreu, Coordenador de curso.