O meu futuro começa aqui...

Docente do ISAL publica livro em editora americana

 

 

 

 

 

O livro científico denominado 'Multilevel Approach to Competitiveness in the Global Tourism Industry', com mais de 400 páginas, foi publicado pelos docentes Sérgio Teixeira (Instituto Superior de Administração e Línguas | ISAL) e João Ferreira (Universidade da Beira Interior).

O livro aborda temas de diversas áreas que vão desde a Inteligência artificial, Turismo de negócios, Negócios internacionais, entre outros.

"Em indústrias sobrecarregadas, como o setor de turismo, estratégias inteligentes e recursos de rede global devem ser adotados e aprimorados para aumentar a competitividade. A abordagem multinível à competitividade no setor global de turismo contém material de referência crucial que discute novas práticas inteligentes para aumentar a competitividade dos negócios no setor de turismo. Apresentando pesquisas sobre tópicos como redes ou competitividade regional, este livro exibe conteúdos adequados a diretores de programas, coordenadores de eventos, desenvolvedores de excursões, gerentes de hotéis, restauradores, agentes de viagens, formuladores de políticas, acadêmicos, pesquisadores, estudantes avançados, empresários, governo funcionários e profissionais do setor de turismo e hotelaria", refere comunicado.

O Instituto Superior de Administração e Línguas | ISAL inicia, a 18 de Outubro, uma nova Pós-Graduação em ‘Tour Guiding’ através de um protocolo estabelecido recentemente com o Sindicato Nacional de Actividade Turística, Tradutores e Intérpretes (SNATTI) para “preencher as necessidades formativas dos colaboradores da entidade, através da criação de cursos formativos ou pós-graduações, bem como proporcionar descontos aos colaboradores”, refere o ISAL.

.