O meu futuro começa aqui...

Você está aqui  >  Notícias  >  Notícias  >  Bênção e Queima das Fitas 2018

Bênção e Queima das Fitas 2018

 

A Queima das Fitas dos alunos finalistas do Instituto Superior de Administração e Línguas teve lugar no dia 26 de maio de 2018, com o mote "Homenagem ao Monte". Como tem vindo a ser tradição, a 11ª Edição inicia-se com percurso de teleférico até ao Monte. Após um pequeno convívio no adro da igreja, a Bênção e Queima das Fitas terá lugar na Igreja do Monte pelas 14h00. Este dia representa o fim de um percurso académico e inicio de uma nova etapa para cada um dos alunos finalistas. A Queima das Fitas teve origem em Coimbra e na maioria das universidades ocorre todos os anos durante o mês de maio. Serão entregues diplomas, de forma simbólica e os alunos benzidos. O regresso ao Funchal será feito nos carros de cesto.
Depois das cerimónias formais a festa continua pelas 20h30 no Hotel Porto Mare com um cocktail e jantar cheios de surpresas e muito divertimento.
A edição deste ano conta 75 alunos finalistas sendo 25 de Gestão de Empresas, 29 de Turismo e 21 de Organização e Gestão Hoteleira. 
Estarão presentes várias entidades convidadas tais como Secretário da Educação, Diretor Regional da Educação da Madeira, representantes do Município do Funchal, entre outras entidades locais.