O meu futuro na Madeira

Bolsas de Estágio Santander Universidades

 

O ISAL, tendo em vista a promoção da empregabilidade dos seus finalistas e recém-formados, celebrou um protocolo de cooperação com o Santander Totta, de modo a que os mesmos possam participar no Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades, promovendo a sua inserção no mercado de trabalho.

Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

  

O que é o Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades?

É um Programa absolutamente inovador criado pelo Santander Totta e lançado em parceria com os representantes das instituições de Ensino Superior Portuguesas. O Programa visa reforçar um dos eixos mais importantes do seu projeto de apoio ao ensino superior em Portugal: aumento dos níveis de empregabilidade dos jovens recém-licenciados.
O seu objetivo é, durante três meses, proporcionar um estágio remunerado de 550 euros mensais como complemento de formação a alunos finalistas e recém-formados, facilitando a sua inserção no mercado de trabalho bem como a aproximação entre as Instituições de Ensino Superior e o meio empresarial. 

Este programa é para mim?

Se frequentas o último ano, ou és diplomado há menos de 2 anos, em curso de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado, numa das Instituições de Ensino Superior que aderem ao Programa, este é o Estágio que te pode abrir as portas para vida ativa.

Quem são as empresas que oferecem os estágios?

São empresas sólidas e com grande potencial de desenvolvimento, de várias áreas de atividade económica e localizadas em diversos pontos do País.

Como posso concorrer?

Inscreve-te no site e preenche o formulário curricular. Se quiseres completar faz upload do teu C.V. e responde às ofertas de estágio que mais te interessam. O endereço a seguir não podia ser mais simples: http://bolsasdeestagiosantander.pt/

Solicita mais informações e o Regulamento do Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades no ISAL.

 Contacto: claudia.afonso@isal.pt